quarta-feira, 6 de agosto de 2008

YOU CAN'T FORGET (song)

(por Tiago Buarque e Fellipy Bruss)

Não passou um minuto depois que eu poste a poesia You Can't Forget para meu primo, músico, se oferecer para transformar a letra em música. Eu disse a ele que compus cantando. Disse como imaginava que devia ser. Eis a cifra:

_C_______G/B
Storms and insights
____Am_______Am/G
and ideas that can bright
F7__G____C___Am
you can't forget
F7__G____Am__Am7
you can't forget

_C____G/B
So write them
____Am___Am/G
on a piece of paper
F7__G____C___Am
you can't forget
F7__G____Am__Am7
you can't forget

_C______G/B
But don't show
Am__Am/G
to anyone

F7_________G
because your ideas
________C___Am
like the thruth
F7____G_____C___Am
don't belong to you
F7____G____Am___Am7
don't belong to you

F7__G____C___Am
you can't forget
F7__G____Am__Am7
you can't forget

.

Um comentário:

Teresa Azambuya disse...

Ontem mesmo eu falava com uma amiga sobre o lado bom e ruim de bloquinhos de anotações!!! Não chegamos a conclusões efetivas, mas bem, o assunto não é tão irrelevante assim.

Eba, meu violão terá novos acordes para serem ensaiados! haha

Abs,
Teresa.