quarta-feira, 6 de agosto de 2008

CDU / TORRÕES (Via San Martin)

e CDU / SAN MARTIN (Via Torrões)

Se um dia eu comprar um carro sentirei uma sensação parecida com a que estou sentindo agora. Essas novas linhas de ônibus me levam da universidade pra casa e me trazem de volta. E param perto do meu ponto de chegada e de partida.
Finalmente senti um benefício de decisões tomadas por pessoas que não me conhecem.
Essas linhas aparentam-me um sinal de que a sociedade brasileira - melhor ainda, em Recife - está se tornando mais séria e profissional.

Feliz. Estou muito feliz

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente essas linhas cairam do céu não dava mais 4 passagens (ida/volta) todos os dias de San Martin para CDU sendo esses dois bairros tão próximos. Infelizmente já pensam em tirar uma das linhas com tão pouco tempo de criadas. Já tiraram aos sábados por conta da falta de´demanda sem nem ter testado outros itinerários. Achamos que duas linhas foi muito para um itinerário tão curto por isso que ambas andam vazias. Estamos lutando agora para essas linhas ao invés de entrar nos Torrões passarem a atender a Avenida Caxangá(os próprios moradores dos Torrões preferem pegar as linhas na Caxangá) para elas poderem atender a(exposição de animais/Hiper Bompreço/ Hospital Getúlio Vargas) e também atender a UFRPE onde os estudantes não foram beneficiados e continuam pagando 4 passagens. Assim moradores de Mustardinha e Abdias de Carvalho e Caxangá teriam ligação única.

0800 081 0158 estamos quase conseguindo essa mudança e se o Senhor se agradou nos ajude a mudar.

Muito Obrigado