sábado, 6 de setembro de 2008

You Can't Forget - MP3

(SM2)

Finalmente gravada! Graças ao amigo Jera. Muito obrigado Jeroso!
Passamos a tarde hoje fazendo essas gravações. Sem qualquer plano ou idéia na cabeça. Foi experimental e cansativo. Mas estou satisfeito mesmo assim. Confesso que não esperava que fosse assim mas ficou legal. E também eu não saberia fazer nada, mas uma vez obrigado Jera!

A história dessa música já contei no blog. Fiz no ônibus, voltando do curso de Inglês. Cheguei em casa e postei a letra. Meu primo passou 5 min, pediu pra eu dizer como eu estava pensando como seria a musica e ele pois a cifra, Fellipy Bruss. Isso foi 6 de agosto. E hoje o Jera fez as pituras com samples e efeitos.

Abaixo a versão Jerada:



E a versão voz e violão:



.

2 comentários:

cabeça disse...

do caralho coxa!!! ficou muito massa mesmo! veja ai algum cantor pra mandar pra ver se ele nao grava...abraco

NandoLins disse...

Curti tb!!

:D