sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Uba-Uba

-

Esse é o dia mais propício para se postar uma coisa dessas. Porque foi numa sexta-feira que compomos essa música: Helga, Arthur, Sid Clapis e eu. Estávamos no nosso último bar da noite, em algum lugar atrás do colégio damas. O "hey" era um grito alto e estridente que a Helga dava de vez em quanto com o objetivo único de perturbar - principalmente perturbar o Sid. Nessa mesma noite ela gastou seu francês lendo o peter pan ... "a petit garçon" ... ou algo assim. Depois dela ter perturbado tando ainda foi chacoteada com a alcunha de "esnobe" - aí ela pegou ar. Aliás, o carro de Arhtu quase que não pega por causa da bateria... não sei que jeito deu... mas funcionou.
A propósito estávamos todos bêbado a altura em que essa música foi composta. Escrita em um guardanapo. E cantada (gritada) em coro no bar.
Na manhã seguinte, acordei e gravei em 10min pra não perder a carona não sei pra onde. A percussão é um cadeira antiga que tinha lá no meu quarto.

Uba-Uba:



.

3 comentários:

Digao disse...

essa é a famosa música "chiclete" ...
estou aqui trabalhando e cantando "ula-lá !!"

cabeça disse...

Muito bom, velho coxa!
Tem uns toques de bossa-nova, jazz e um estilo meio despojado.
Ah... sim... tem algo de música barata (Uba-Uba-lá-lá-lá-lá), daquelas que você escuta uma vez no dia e fica a semana toda com ela na cabeça, cantando um pedacinho só, sem saber o restante e nem entender que 'porra' aquela música tem pra não sair da sua cabeça.
Muito bom!!!

Anônimo disse...

E ainda tem o "não poderiiiaaaa..." bem Legião Urbana :P
Muito massa. Você já tinha cantado antes por aqui né?
Figueredo