quinta-feira, 31 de julho de 2008

Hora de Voltar (Garden State)

IMDb deste Filme

Minha Sinopse:
O cara vivia dopado porque o pai dele o culpava inconscientemente por ter deixado a mãe paralítica. O pai dele era psiquiatra e fazia isso como tratamento para o filho através de remédios. Um dia a mãe dele morre afogada na banheira da casa e ele volta para sua cidadezinha natal. Tem toda aquela coisa de encontrar as pessoas que não via há muito. Antes de voltar à sua cidade ele pára de tomar os remédios que tomava desde criança. Resolve consultar um Neurologista por causa das dores de cabeça. Na sala de espera conhece Natalie Portman - a personagem dela. No desenrolar da história ele sai algumas vezes com antigos amigos de colégio loucos. Se apaixona pela menina. Explora o ato de estar vivo. No final do filme ele deseja ao guardião do abismo infinito:
- Boa sorte explorando seu abismo infinito!
- Pra você também.

Elenco: Zach Braff, Natalie Portman, Ian Holm, Peter Sarsgaard, Ron Leibman.
Direção: Zach Braff
Gênero: Drama
Distribuidora: Buena Vista
Estréia: 11 de Março de 2005

.

5 comentários:

Teresa Azambuya disse...

Olá!
Então, estou visitando seu blog... Estou gostando muito dos posts e das reflexões. Senti falta, apenas, de informações sobre você... Mande seu email!
O endereço do meu blog foi escolhido por ser, exatamente, as iniciais de meu nome. Pelo visto, coincidimos nisso, hehehe.
Abraços,
Teresa.

teresabam@gmail.com

NandoLins disse...

sim,
mas o filme é bom ?
ruim?
mais ou menos?
num fede nem cheira?
...

Tiago Buarque disse...

Meu irmão, Fernando, o filme é muito massa.

jera disse...

grande poeta coxa... contar final não vale...
=P

cabeça disse...

Tb vi o filme...mto bom! alias...tinha anotado essa frase e esquecido em algum do lugar no tempo/espaço desde lá (qdo vi o filme na casa da minha namorada). valeu por me lembrar...faz tempo que qro criar um blog e falta um nome...esse era o nome q qria lembrar...qm sabe agora vai!