"A falta de leis islâmicas favorece o homossexualismo no Brasil". Acho que foi ano passado que alguém no PF (prato feito) - com quem eu dividia a mesa - comentou isso. Óbiviamente um comentário preconceituoso. Mas se alguém tem direito de ser homossexual, outro alguém tem o direito de ser homofóbico, mas esse não é o ponto em questão. Vamos por em palta o homossexualismo nessa cultura tão severa.
As leis islâmicas tem muito cuidado em relação ao sexo. Por exemplo, é proibido um homem ficar a sós com uma mulher que não seja da sua família. Logo, se você quer namorar uma garota... terá que casar com ela.
Porém pode ficar a sós com homens. Afinal são do mesmo sexo. Porém o homossexualismo existe e está em evidência nas discussões conteporâneas. Quer dizer que se é proibido ficar a sós com mulheres, mas é permitido ficar a sós com homens, incentiva-se os homens a ficar a sós. E dá liberdade para os homossexuais pôr em prática a sua sexualidade, enquanto inibe os heterossexuais.
Dizem que no Irã os homossexuais recebem pena de morte. Mas na Arábia Saudita não. E uma lei tão rigida - amolecida nesse ponto - acaba por incentivar o homossexualismo. Gerando uma contradição na sua rígida política sexual.
Não conheço quase nada da cultura do Islã, mas no fim das contas acaba sendo tão liberal quanto o ocidente nesse ponto que ainda é polêmico no nosso american way of life.
sexta-feira, 30 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário