sábado, 14 de junho de 2008

Dia dos Namorados: quem vai comprar o pão?

Ao ver esse título eu particularmente acho que é sobre dois namorados discutindo quem é que vai comprar o pão nessa data tão especial. Talvez não seja. Afinal, as pessoas sempre querem sair para jantar, fazer alguma coisa diferente, valorizar esse dia.
Particularmente, eu estava muito preocupado com a prova que teria no dia seguinte e esperando mamãe chegar em casa com uma sacola de pão para matar minha fome. Depois eu pensei ela sairia com o marido e não traria pão. Em suma: quem foi comprar pão foi eu.
Realmente, quis fazer um post sobre essa data comemorativa. Não tenho muito falar. A não ser que achei muito interessante vários namorados adiando o dia na sua agenda.
Bom, pra mim era um dia normal, também para eles. Mas o fato do adiamento do dia dos namorados é um fato bastante interessante. Parece tipo um compromisso sei lá. Era pra ser?
Quero concluir com essa frase de um desconhecido filósofo pessimista que se considerava realista:

"Abdiquei dos prazeres da vida em troca de não tê-los." (Ogait)


.

2 comentários:

NandoLins disse...

os postes se apagaram foi??

Kamila disse...

eu fiz uma postagem com esse mesmo assunto.. ou pelo menos parecido.
eu vou adicionar seu blog nos meus links, eu gostei daqui.
e até sexta.
ps: esse é um bom assunto pra descutirmos numa mesa de bar.